eBook: como aumentar suas matrículas em tempos de crise

eBook: como aumentar suas matrículas em tempos de crise

Sempre que um novo ano letivo está prestes a iniciar, é preciso colocar em prática estratégias para aumentar o número de alunos matriculados. Isso se torna ainda mais necessário em momentos de crise ou instabilidade política e financeira.


Neste material vamos dar uma série de dicas práticas para que sua escola aumente as matrículas, além de manter as finanças equilibradas e as entradas do caixa positivas.

Preencha os campos

e receba o material

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Conheça seu público

O primeiro passo para captar novos alunos e gerar matrículas é conhecer bem seu público e sua jornada de decisão. Entenda como reunir as informações necessárias e mapear seu público da maneira correta.

Esteja presente nas mídias digitais

Presença digital é algo extremamente essencial para todo tipo de negócio. Inclusive sua escola! Esteja presente nas redes sociais, tenha um site e mantenha a frequência de postagens!

Tenha canais de comunicação efetivos

Uma comunicação clara e efetiva é essencial para que novos alunos e seus pais ou responsáveis contatem sua escola para a tomada de decisão. Responda sempre a todos e conte com canais diversos para facilitar o contato com sua escola.

Ofereça formas de pagamento 

Preço não é o único fator que pode influenciar a decisão de pais, alunos e responsáveis. Procure oferecer formas de pagamento que facilitem esse processo para quem paga a mensalidade. Descubra qual tecnologia pode fazer isso e levar muitos benefícios para sua escola!

Aprofunde seu conhecimento sobre esses tópicos e confira muitas outras dicas, garantindo que sua escola tenha um aumento significativo nas matrículas.

Quero aumentar o número de matrículas